BUSCA:
  • DESIGN THINKING

DESIGN THINKING


Editora: ALTA BOOKS
ISBN: 9788550801346
Autor: BROWN, TIM
Ano: 2017
Disponibilidade: Em estoque
Avaliação do produto: 0 comentários
  • R$79,90
  • ou 3x de R$26,63 sem juros no cartão de crédito
  • R$77,50
    3% de desconto no boleto

- +

Frete e prazo:

Descrição

Este livro introduz a ideia de "Design Thinking", um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Produtos relacionados

NOVAS IDEIAS EM ADMINISTRACAO

NOVAS IDEIAS EM ADMINISTRACAO

R$33,00

ou 1x de R$33,00 sem juros

MIDIAS SOCIAIS - NA PRATICA

MIDIAS SOCIAIS - NA PRATICA

R$84,90

ou 4x de R$21,23 sem juros

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

Etiquetas: design, thinking, 001022, 226

Receba novidades e promoções exclusivas por e-mail: