SATISFACAO GARANTIDA


ISBN: 9788595080270
  • SATISFACAO GARANTIDA
  • R$34,90
  • ou 1x de R$34,90 sem juros no cartão de crédito
  • R$33,85
    3% de desconto no boleto


Disponibilidade: Em estoque
- +

Frete e prazo:

Descrição

O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos’, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos’ todos trabalham ? literalmente! ? no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais ? e em menos tempo ? do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.

Detalhes

Editora: HARPERCOLLINS
Autor: TONY HSIEH
Ano: 2018

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

Etiquetas: SATISFACAO GARANTIDA

CADASTRE-SE
Receba novidades e ofertas